Cobertura de Chocolate - Fidu

3 Coberturas de Chocolate fáceis e rápidas de preparar

Quem tem alergias alimentares, sabe como é difícil encontrar opções de coberturas para bolos que sejam seguras para o consumo. Felizmente, existem diversas alternativas deliciosas e seguras que podem ser feitas em casa, sem a presença dos 14 alergénios mais comuns.

Aqui estão 3 opções de cobertura de chocolate para bolos e cupcakes que são fáceis e rápidas de preparar:

  1. Pode usar o nosso Creme de Cacau, mexer bem antes de aplicar para ficar mais cremoso. Fica uma verdadeira delícia, quer seja no nosso bolo tradicional como no de chocolate.

  2. Cobertura com Cacau em Pó, pode ver nesta receita como o preparar. Indicada para quem gosta de uma cobertura mais húmida.

  3. Cobertura de chocolate com as nossas tabletes de Chocolate. Pode escolher o seu preferido dos nossos 5 chocolates (Chocolate 74% Cacau, Chocolate Branco, Chocolate leite de coco 47% Cacau, Chocolate 36% Cacau e Chocolate de Caramelo Salgado), basta derreter no microondas durante 1 minuto e mexer. Perfeito para uma cobertura mais crocante.

Estas coberturas de chocolate são fáceis de fazer em casa e são perfeitas para quem tem alergias alimentares. Além disso, elas são deliciosas e podem ser usadas em uma variedade de receitas de bolos. Experimente cada uma delas e descubra a sua favorita!

×